segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O motivo para o nome do blog


Antes de elaborar o blog eu fiquei pensando em mil nomes para "batizá-lo". Não queria colocar meu nome  e gostaria que tivesse um significado especial para mim. Um dia participando de uma palestra e conversando com uma senhora que estava ao meu lado me lembrei que meu primeiro aprendizado quando comecei a trabalhar na Câmara Americana foi: "aqui você precisa ter amor aos detalhes".

O trabalho com eventos empresariais é muito criterioso e detalhista, são muitos preparativos, convites que enviamos às autoridades e não podemos errar pronomes pessoais, nomenclaturas, cargos políticos, um errinho pode ferir o ego e criar uma situação embaraçosa.

Com eventos sociais não é diferente. Muitos são os fornecedores, decisões, escolhas para que tudo flua de maneira harmônica no dia da festa. Um casamento, um aniversário de 15 anos, uma festa é um momento que sonhamos, que planejamos e queremos que seja realizado de forma eficiente.

Sendo assim não haveria outro nome para colocar além deste, já que vir morar em Vitória, buscar minha independência e crescimento profissional foram momentos especiais que despertaram outras escolhas e me trouxeram até aqui.

Pode parecer clichê ou piegas mas colocar amor em tudo que fazemos nos ajuda a ter um resultado mais positivo e produtivo.Tendo atenção, cuidado e amor a cada detalhe você coloca o melhor de si  e para você, no dia tão especial, haverá um final feliz.

Keyla Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário